COMENTE !!!

Não se esqueça de comentar em nossas postagens! é um prazer sabermos a opinião dos nossos visitantes, é super simples e rápido de comentar! Ou simplesmente mostre que você existe e não concorda comigo :)
Obrigado!

Prototype

| 31 de jul. de 2009

Acão, violência, zumbis e uma boa história em Prototype...











Gráficos: 7,0
Diversão: 6,0
Jogabilidade: 9,0
Som: 9,0
Dificuldade: 10,0

Gênero: Ação, Plataforma
Aprendizado: 10 minutos
Jogadores: 1
Modo Online: Não
Desenvolvedor: Radical Entertainment
Distribuidor: Activision & Sierra entertaiment

Nota Final: 6,5

Em meio a uma cidade infestada de zumbis (Nova Iorque), você controla Alex Mercer, um jovem infectado pelo vírus, mas ele é diferente, ele não é um zumbi comum, é o PROTOTYPE.
Alex Mercer tem habilidades especiais, é MUITO FORTE, rápido, pode saltar de qualquer distância, e suga os outros, isso mesmo, suga, para encher a vida e depois se transformar na pessoa, quando quiser.
Alex não parece ser um herói bonzinho como o Homem-Aranha ou o Batman, se for necessário matar as pessoas da cidade ele matará.
Prototype dá bastante liberdade ao jogador assim como GTA, Spiderman 2 e etc... eles te dão uma cidade, que no caso é Nova Iorque, e você pode fazer o que quiser, se você não quer fazer as missões, pode ficar "zuando" pela cidade, destruindo tudo, e queira ou não a maioria das pessoas, adoram fazer isso em qualquer jogo que permite, e ainda em prototype, Alex, pode pegar as armas dos marines mortos e usar mesmo com todos aqueles poderes e habilidades, ainda tem essa, sem contar que pode pegar os tanques de guerra e helicópteros também.

Gráficos agradáveis, bem detalhados, pouquíssimos glitches, porém, os cidadãos não são nenhum pouco detalhados, COMPLETAMENTE FEIOS! Mas os inimigos, Alex e todas as personagens importantes são muito bem feitinhos, não é UM GRANDE GRÁFICO, é "razoável" Não se pode comparar com um Resident Evil 5 em gráficos, mas vai bem, é melhor do que muitos jogos por aí.

Prototype é bem divertido, dinâmico, sempre com novidades, missões diferentes, o jogo não é só bater e correr, sempre ganha poderes novos, pode upar as habilidades de Alex, tem vários estilos de combate, várias táticas para derrubar seus inimigos... Mas infelizmente se torna repetitivo e enjoativo no fim do jogo! você vai gostar muito no início, vai pensar que é um dos melhores games que você já jogou em toda a sua vida, mas depois vai ENCHENDO O SACO! você vai reparar que só tem um cenário para chefão ( só na Elizabeth que é na rua ao invés daquele lugar de sempre ) e provavelmente, quando termina-lo, você não vai querer zerar de novo... ISSO SE VOCÊ TIVER PACIÊNCIA de termina-lo, até porque prototype fica MUITO CHATO da missão 20 para frente. Pode ser bem detalhado, divertido, mas não tem um modo multiplayer, nem é interativo, depois que terminar o jogo uma vez, não tem mais o que fazer =/

Jogabilidade muito boa, fácil e rápida de aprender. Mas é fácil DEMAIS, acaba usando botões repetidos do controle para realizar algumas ações, por exemplo para se transformar em alguém ou trocar de poder, Segurando o botão LB você faz isso, mas com os direcionais também, sendo que os direcionais poderiam fazer outra coisa, sem contar que no LB o jogo fica em câmera lenta, facilitando mais ainda a jogabilidade, o jogo é até que meio fácil.

Prototype é um jogo um tanto fácil, devido aos momentos que tudo fica em câmera-lenta, isso dá um tempo para o jogador pensar, sendo que os inimigos nem são tão fortes, os marines (inimigos comuns do jogo) são muito fracos, morrem em um só ataque, os tanques de guerra, helicópteros e monstros podem dar um "trabalhinho" mas depois, que você pegar o "esquema" para derrubar cada um deles, o jogo fica fácil demais, basta pegar o poder adequado para derrubar os tankers e como eu já disse, saber a tática. Os unicos que vão dar trabalho serão os Infectados, que são inimigos MUITO FORTES, as Hydras, aqueles bichos parecidos com os Lickers do Resident Evil, e ainda por cima tem a versão evoluída dessas bestas! Na verdade a maioria dos inimigos podem ser derrotados com facilidade, mas são enviados em massa e por exemplo, enquanto você quer matar um, tem 9 te atacando. Mas vamos nos lembrar do que eu disse ainda neste parágrafo, os inimigos infectados são muito fortes !

Vale a pena? Olha, eu diria que depende do jogador. Eu particularmente não gosto muito de jogos que dão liberdade demais ao jogador, que é o caso de Prototype, então se você for um amante de GTA, The Wheel Man, e outros jogos que lhe deixam andar por um cenário gigantesco, mas tem que chegar até a missão, coisa que eu ODEIO ter que ir até o local da missão. Porque eu particularmente prefiro jogar jogos mais limitados, tipo Ninja Blade, ou até mesmo games que "fingem" lhe dar bastante liberdade, tipo Batman: Arkham Asylum, BioShock, entre outros.

Trailer:


Jogabilidade:

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.

 Copyright © 2009 - Caixista - is proudly powered by Blogger