Ken Ogawa, fazendo o impossível para acabar com os zumbis de Tóquio.
Gráficos: 8,0
Diversão: 8,5
Jogabilidade: 9,5
Som: 9,0
Dificuldade: 10
Gênero: Ação
Aprendizado: 5 minutos
Jogadores: 1
Modo Online: Não ( porém permite enviar sua pontuação na Live )
Desenvolvedor: From Software
Distribuidor: Microsoft
Nota Final:
9,0
Nota do CAIXISTA:
9,5
A história de Ninja Blade acontece em Tóquio, você vai controlar Ken Ogawa, ele é membro de um exército especial, um ninja, que, na verdade só leva consigo o nome de ninja, Ken faz coisas absurdas em Ninja Blade, ele surfa em mísseis, humilha os inimigos, anda pelas paredes, e muito mais. Se você pensa que ninja blade será no mesmo estilo de jogos com Tenchu, de espionagem, você está muito enganado, Ninja Blade é um jogo de ação, extremamente forçado, é parecido com Devil may cry e lembra um pouco o Prince of Persia.
Os inimigos do jogo são os zumbis assim como em muitos outros jogos, zumbis japoneses infectados por um vírus chamado Alpha-Worm, assim que infectados, desenvolvem uma sede insáciavel por carne humana, são deformados, e ficam mais fortes que um humano.
O jogo é bem divertido e pode se tornar viciante, Ninja Blade, não tem modo multiplayer local, nem na Live, mas sempre que passar de fase, pode salvar seu score e mandar para o leaderboards da Live, eu tenho certeza que tem uns loco por aí, que fica dedicando a vida para ser o primeiro do Rank em Ninja Blade. O jogo não é fácil, é bem difícil, você precisa ter tática, para derrubar cada tipo de inimigo, por exemplo usar uma arma específica, defender e contra atacar, usar Shuriken, ou um golpe específico. Ninja Blade, assim como eu já disse, tem os QTEs, bem caprixados, se você gosta de ver filmes com vários efeitos especiais, movimentos exagerados, e muita ação, você vai adorar Ninja Blade.
A jogabilidade é muito boa, não é igualzinho a outros jogos do gênero, é parecida, mas é única. Sendo parecida, ajuda as pessoas que gostam de jogos do tipo, não vai ser difícil de acostumar.
Como eu já disse, tem aquele efeito de quando dá um pequeno glitch gráfico, os gráficos não interferem nada na jogabilidade, tem muitos jogos, que, porque tem de ser realista as vezes os gráficos interferem na jogabilidade. A única coisa que faltou foi poder mirar nos inimigos, isso atrapalha bastante, mas o jogo em compensação, te guia automáticamente para o inimigo se você for atacá-lo na distância errada. Enfim o jogo é recomendado.
Trailer:
Jogabilidade:
2 comentários:
esse jogo dá erro de grafico quando inicia o jogo... ¬¬ e olha q meu pc eh core 2 duo 1giga de ram e Radeon 1550x Sapphire 256mb O.o
Nossa, mas eu jogo no Xbox 360 aí não dá erro nenhum :D
Postar um comentário
Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.