COMENTE !!!

Não se esqueça de comentar em nossas postagens! é um prazer sabermos a opinião dos nossos visitantes, é super simples e rápido de comentar! Ou simplesmente mostre que você existe e não concorda comigo :)
Obrigado!

PES 2009

| 4 de out. de 2009



Eu vou estrear esse marcador porquê eu não tenho muito tempo para ficar postando aqui no blog, então resolvi criar essa categoria, antes que pensem que eu morri, ou que o blog acabou. Sempre que for uma postagem pequena, eu vou colocar esse marcador.



Agora vamos falar sobre o jogo,






P
ES 09 é o lendário "futi" , "futebolzinho", ou como o pessoal que costuma tirar contras com você diz, esta é a versão 2009 daquele jogo que de 10 pessoas que você conhece, 8 sabem jogar "Winning Eleven".

Esse é o jogo que não pode faltar na casa de um dono de qualquer plataforma, ele acaba destraindo, e traz muita diversão a qualquer público, desde crianças de 10 anos, até à pais de família de 40 anos. PES é super divertido na Live, e tirar contras, terminar a Master League também é super legal.

Os gráficos estão ótimos, todos ficam impressionados quando vão joga-lo pela primeira vez, Mas ainda apresenta falhas BEM perceptíveis, E acontecem Bugs épicos, Tem vezes que vou bater Penalty, Faltas, e faço o gol passando por dentro da barriga do goleiro, e a única coisa que se pode fazer é rir :S

é, eu sei que estou fazendo esse post quando já tá pra lançar o PES 2010. Mas tudo bem, é só para marcar presença mesmo, Esse é um dos jogos que eu mais jogo no Xbox 360! Terminei as duas séries na Liga Master, A e B. Eu particularmente, achei FIFA 09 melhor que PES 09, não sei como estão as versões 2010, até porque eu não tenho Fifa, mas a jogabilidade de PES ficou muito "falha" e o sistema de marcação não ficou muito bom, mas PES não deixa de ser um jogaço que não poderia faltar aqui no Caixista.

Gráficos: 8,0
Diversão: 10
Jogabilidade: 7,0
Som: 8,5
Dificuldade: 9,0

Gênero: Esportes
Aprendizado: 15 minutos ( A maioria do pessoal já sabe jogar )
Modo Online: Sim
Jogadores: 1-4
Desenvolvedor e Distribuidor: Konami

Nota Final:
8,5


Nota do CAIXISTA:
9,0

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.

 Copyright © 2009 - Caixista - is proudly powered by Blogger