COMENTE !!!

Não se esqueça de comentar em nossas postagens! é um prazer sabermos a opinião dos nossos visitantes, é super simples e rápido de comentar! Ou simplesmente mostre que você existe e não concorda comigo :)
Obrigado!

Street Fighter IV

| 7 de jul. de 2009

Prepare para acabar com seus dedos no mais novo jogo da série Street Fighter!











Gráficos: 9,5
Diversão: 10
Jogabilidade: 10
Som: 9,0
Dificuldade: 9,5



Gênero: Luta
Aprendizado: 10 minutos
Jogadores: 1 - 2
Modo Online: Sim
Desenvolvedor e Distribuidor: Capcom

Nota Final:
9,6

Nota do CAIXISTA:
10


Street Fighter 4 apresenta um sistema de jogo MUITO semelhante às suas versões antigas, A Capcom acertou na hora de lançar SF4, não tentou renovar seu estilo de jogo, simplesmente não arriscaram em um sistema de batalhas novo, fizeram um tipo de gráfico psicodélico meio 3d mas no estilo 2d, e para mim, ficou PERFEITO! os jogadores "Pros" em Street Fighters antigos, como o 2 por exemplo, se dão muito bem neste jogão com uma ótima jogabilidade e uma grande variedade de golpes!

Ryu em Street Fighter IV

O jogo apresenta algumas mudanças, pois este é o SF4 e não uma remasterização do 2, então, ele têm alguns elementos que tinham nos ultimos SF's lançados, os Ultra e Super Combos! ( eu não gosto dos Ultra Combos, acho uma covardia, sinceramente... vc tá lá jogando bem pacas aí chega o oponente com o hp quase no fim, a luta já está para acabar e vc vai vencer de Perfect aí o cara vai e empata a luta com um golpe só?! Affs ! ) O game também tem os foccus attack, ataques especiais de quando você aperta B + Y
, Um ataque que só pega de perto mas é bem forte e deixa o oponente de joelhos para você, permitindo que você faça uma sequencia tipo vários Light Punchs ou um agarramento e etc ...

Balrog está mais feio ainda em Street Fighter IV

Existem 4 personagens novos além dos clássicos, C. Viper, Abel, El Fuerte e Rufus, eu sinceramente não gostei de nenhum, o que eu mais fui com a cara foi o Abel que quando eu escolho ele eu venço hehe.
E além de tudo isso, o game é muito interativo com o jogador, não é o tipo de jogo que você termina e acabou, tem que comprar outro, além de muito viciante, Se quiser terminar 100% do jogo deve abrir todos os personagens secretos e ainda tem várias Chalenges para o jogador cumprir e desbloquear conquistas. Tem CGs quando você termina com algum personagem e tem o filme em animê do SF4, que se não me engano vem no disco original de brinde. Sem contar com o material para download que tem na live, você pode comprar roupas para seus personagens com seus Microsoft Points.
Os fãs da série com certeza vão adorar este jogo!


0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.

 Copyright © 2009 - Caixista - is proudly powered by Blogger