COMENTE !!!

Não se esqueça de comentar em nossas postagens! é um prazer sabermos a opinião dos nossos visitantes, é super simples e rápido de comentar! Ou simplesmente mostre que você existe e não concorda comigo :)
Obrigado!

Play and Charge Xbox 360

| 21 de jul. de 2009



















Bom, acabei de comprar, minha bateria para meu joystick do Xbox 360, o nome do produto é Play and Charge Xbox 360, para ser sincero, eu nunca tinha ouvido falar disso, eu só via os sonystas falando que Playstation 3 é "melhor" do que o Xbox 360, porque o 360 é a pilha, eu tinha outra argumentação, é claro, mas desta vez, eu vi que até nisso o xbox 360 é melhor do que o Playstation 3, agora qual será a argumentação dos coitados? Hehe! O Xbox 360 é melhor, todos nós já sabiamos disso desde o início, mas agora isso serviu para calar a boca dos sonystas.

O Play and charge, vem com um cabo para carregar o controle ( Maior do que o do PS3, que tem que ficar encostado no Console. ) O cabo é grande, dá para jogar tranqüilo, enquanto carrega, a bateria agüenta até 25 horas, o produto é muito simples de usar, e eu nem paguei tão caro nele, foram 70 R$ É melhor do que ficar gastando 5 R$ por semana com pilhas alcalina, para os dois controles, eu recomendo que todos os donos de um xbox 360 comprem.

Agora veja algumas fotos do produto:

















Á esquerda controle a pilhas e a direita controle a bateria.


















Carregador.


















Controle conectado ao carregador.

16 comentários:

Anônimo disse...
16 de agosto de 2009 às 08:50

uma merda, não adianta achar que o XBOsta é melhor q a PS3 que isso é o q vc queria, mas a realidade é outra, eu garanto que era ter uma PS3, mas optou pela que vc achava ser a mesma coisa, e tbm tem a ipotese de optar por jogos PIRATAS, a realidade é outra amigo, a PS3 é muito melhor q a XBOX360... mas valew a tentativa de "tentar" mudar a cabecinha das crianças...ah, me add lá na PS3 quando vc tiver a sua meu id depois eu te passo se quiseres.. ah deixa ta aqui mesmo WAGUININ add láh ;) ... vlw brother, e faça o seguinte, ignore a realidade e jogue FORZA3 enquanto eu no GT5 xD

Marcelo Queiroz disse...
16 de agosto de 2009 às 20:33

Não, eu optei pelo melhor, comparei ambos, e vi que o ps3 é o menos vendido dessa geração, uma decepção, um console ridiculo que chegou depois do xbox 360 e ainda consegue ser pior, o ps3 usa blu-ray e ainda consegue ser pior q o xbox com dvds. É a msm situação do N64 vs PSX, playstation era mais moderno, usava CDs, e o N64 usava cartuchos, com uma capacidade menor, mas mesmo assim, o N64 era melhor QUEIRA OU NÃO, em qualquer revista antiga de video-games, você vê isso, eu como um hardcore gamer, já li MUITAS revistas antigas, lembro que o N64 tinha gráficos superiores, tudo era superior, mas o PSX vendia mais, agora o XB360 e PS3 estão na mesma situação, mas o XB360 vende mais, e agora quem é o melhor da geração? Cara, o PS3 perdeu nessa geração aceite os fatos, você fala com tanta certeza para mim que o ps3 é melhor, mas se eu fosse você, eu não teria tanta certeza assim, você está parecendo uma criança, se é que você não é uma, está brigando para ver quem tem o melhor brinquedo, que ridiculo! Cara de vc eu só sinto pena, vc está arrependido, de ter comprado o pior console da geração e agora fica vindo xingar as pessoas espertas que compraram o melhor ... mas é uma pessoa orgulhosa e fica aí, discutindo, e não se conforma ( Escondendo a verdade de sí mesmo, que pagou mais caro para ter um console de pior qualidade, ou seja um completo idiota ) Qualquer pessoa normal teria vendido o seu Playstation 3 Se eu fosse você eu faria isso tbm, pq na verdade compensa ter até mesmo um Wii ao invés do lixão do PS3.
Agora falando sobre GT e Forza, é só ir no metacritic, e comparar as notas do Forza 1 vs GT4, ou do Forza 2 vs GT5p (demo na qual vcs tem que pagar o preço de um game original), e será assim com forza 3 e GT5 provavelmente.
Granturismo é podre, é enjoativo, é ultrapassado e eu não conheço nenhum viciado nesse lixão aí, o único que foi bom foi o GT1, e olhe lá, como um dos primeiros jogos de corrida foi legal, com sua simplicidade e tal ...
Vlw brother, ignore a realidade e jogue GT5 enquanto eu no FORZA3 com notas melhores, que você encontra em qualquer site como eu já disse, então parece que quem está a enganar a realidade é você, que falou os argumentos que servem contra você que joga jogos com notas piores, não se conforma e vem aqui todo revoltadinho, agora pode chorar, e pode crer, que eu vou jogar forza 3 enquanto você joga o lixo do gt5 e esconde a realidade dizendo que esse "joguinho" aí é melhor, é só mais um idiota que comprou um video-game DESCARTÁVEL ! ASHUHUSAHUASHUSA ! Chora! e depois que você vender seu ps3 ( isso se vc encontrar algum idiota como vc para comprar ) vc compra seu xbox e me add lá na Live ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, sempre que você ler esse texto, vai ao seu dormitório, ou ao seu banheiro, e METE O DEDO NO CÚ HSAUUHSAUHASUH.

E eu pelo menos posto no meu nome, e não como anônimo SHAHUSAUHSA

Anônimo disse...
6 de outubro de 2009 às 13:43

é isso aí Caixista 360, concordo contigo, eu tbm já tive a oportunidade de comparar o 360 com o PS3(Grill George Foreman HASHAUHUAS), sem dúvida alguma, o XBOX 360 me surpreendeu! Adorei a jogabilidade, principalmente de Resident Evil 5. XBOX 360 IS THE BEST!

obs: avisa nosso amiguinho anônimo lá de cima q hipótese se escreve com "H".

Anônimo disse...
24 de novembro de 2009 às 06:57

Na boa, um console q vem com controle à pilha é piada...

E na boa 2.0, aprende a tirar foto, cretino, pra tirar foto de perto vc liga a MACRO da câmera, é a posição q tem a florzinha, animal, senão sai desfocada.

Anônimo disse...
24 de novembro de 2009 às 06:58

Na boa, um console q vem com controle à pilha é piada...

E na boa 2.0, aprende a tirar foto, cretin, pra tirar foto de perto vc liga a MACRO da câmera, é a posição q tem a florzinha, animaaaaal.

r. disse...
24 de novembro de 2009 às 11:41 Este comentário foi removido pelo autor.
r. disse...
24 de novembro de 2009 às 11:42

Anônimo, a foto foi tirada de CELULAR sem capricho algum, eu estava com pressa, se eu quiser tirar uma foto descente eu tiro com a câmera digital, e eu to poco me lixando para o qe um nerd ridiculo como vc pensa, o blog é caseiro, eu nem tenho tempo para postar e quando posto é por diversão, independente disso, se vc qer ler ou não é vc qem sabe seu animal, não gostou do blog? Some daqui, não fará falta nenhuma.

Anônimo disse...
26 de novembro de 2009 às 21:32

ele chama os caras de cretinos, sendo que o caixista detonou o ps3 lá em cima e ñ posto duas vezes a mesma coisa que nem vc, seu nerd, cretino, idiota! sonysta de bosta, vai criar um blog para vocês seus merdas!

Anônimo disse...
28 de dezembro de 2009 às 17:56

é isso ai cara tenho um ps3 um nintendo wii e um xbox 360 / ate o ps2 eu era fá mas agora tenho q adimitir
xbox 360 é muito , muito melhor q o ps3 mas em materia de diversao para todo familiaem quanto nao chega o projeto natal a nintendo ainda ganha

agora em materia melhores games sem duvida xbox

César disse...
4 de janeiro de 2010 às 00:40

Quero ver a hora trocar a bateria desse controle da sony, vou ter que jogar fora?

Anônimo disse...
8 de março de 2010 às 20:26

A verdade é que "ista" é tapado. Os dois consoles têm vantagens e desvantagens, só não vê quem não quer. Então, juntem uma graninha e tenham os dois consoles, ou... se contentem com o que vocês tem, porque tanto 360 e PS3 são consoles fantásticos.

Sonysta disse...
6 de abril de 2010 às 19:05

o meus grandes filhos da putas de caixistas ga ys da puta da vossa maee seus cabr oes nao era preciso insultar seus filhos da puta

Anônimo disse...
6 de abril de 2010 às 21:59

Xbox o melhor

Marcelo Queiroz disse...
9 de abril de 2010 às 19:39

CALA BOCA MANO PS3 = LIXO

Sonysta disse...
14 de abril de 2010 às 16:51

xbox=traste

r. disse...
15 de abril de 2010 às 23:42

cala boca

Postar um comentário

Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.

 Copyright © 2009 - Caixista - is proudly powered by Blogger