COMENTE !!!

Não se esqueça de comentar em nossas postagens! é um prazer sabermos a opinião dos nossos visitantes, é super simples e rápido de comentar! Ou simplesmente mostre que você existe e não concorda comigo :)
Obrigado!

Guitar Hero World Tour

| 17 de jul. de 2009

GH4 chegou para detonar! e também para detonar sua carteira !











Gráficos: 8,0
Diversão: 6,0
Jogabilidade: 10
Som: 10
Dificuldade: 10

Gênero: Musical
Aprendizado: 5 minutos
Jogadores: 1 - 4
Modo Online: Sim
Desenvolvedor: Never Soft
Distribuidor: Activision

Nota Final:
8,8

Nota do CAIXISTA:
6,0



Guitar Hero sempre teve seu espaço no meio dos games multiplataforma, conhecido por sua ótima jogabilidade, várias músicas famosas, as jogatinas de madrugada do game entre amigos, GH nunca me decepcionou, eu não posso negar que em World Tour foi diferente, mas infelizmente tem uma coisa, você deve estar se perguntando:
- Porque que o game só teve notas boas em todos os quesitos e sua nota final é 8,0 ???

Simplesmente porque, apenas temos o modo Vocal disponivel para jogarmos! porquê não fizeram aquele modo clásssico do RT, LT, RB, LB e A ( no Play 2 R2, L1 e etc. ) ? Isso é o que me pergunto sempre que vejo aquele jogo em minha caixa de games do 360. Nós somos obrigados a comprar a guitarra se quisermos nos divertir mesmo, e ainda temos que comprar 2 se quisermos nos divertir com o pessoal, se fosse cerca de 100 R$ tudo bem, eu até compraria, mas não, hoje mesmo eu fui na PAJÉ ( olha que os preços são bons lá ) e sabem quanto estava uma guitarra?? 450 R$ ! Se eu quiser jogar de 2 com meus amigos, sabe quanto vai sair? Apenas 900 reais! e ainda o Kit completo estava 1200 R$, quase o preço que eu paguei no console. Imagine comprar 2 kits?? é um absurdo!


Ai eu chego em minha conclusão final:
Cada vez o povo tá mais safado e querendo roubar mais nossa grana ! Agente já paga uma nota no video-game e nos dois controles Wireless, ainda temos que pagar a Live, o Roteador para termos conexão com o PC ( a não ser que seja ligação direta do Modem ), temos que pagar no GH, e ainda temos que pagar na GUITARRA ! Meu Deus ! é um absurdo...


mas agora parando de falar sobre os preços, O game está ótimo, não posso dizer que o jogo ficou ruim, eu daria nota 10 se não fosse pelos aspectos acima, esses dias eu joguei ( sozinho para não pagar o mico de ficar cantando com o headset na cabeça ) e é bem legal, você tem várias opções de personagens para escolher, pode mudar as roupas deles, tem musicas famosas e legais, aparições de grandes nomes como Ozzy Osbourne, falando nisso, eu destravei ele õ/ ! eu gostei muito de cantar Mr. Crowley e Crazy Train, o jogo está muito bom, pena que temos que pagar uma nota para aproveitarmos 100% do conteúdo que o game oferece, dá muita vontade de jogar daquele jeito que eu jogava no PS2... Quando vem algum amigo em casa para jogar, muitos perguntam:

- Tem Guitar Hero?!


Aí eu tenho q dar aquela desculpa sem graça... até tem, mas não dá para usar a guitarra, só pra cantar...

isso é muito chato... se agente quer cantar, vai no karaokê ! hahaha


Um ponto positivo do jogo são as atualizações semanais, que vai oferecendo um serviço cada vez melhor.


Guitar Hero World Tour me decepcionou muito, mas o jogo prova que tem muita qualidade, tem bastante conteúdos para download, sempre aparecem coisas novas na Live, mas eu nem jogo, pois apenas tenho meu HeadSet. espero que em GH 5 mude e volte aquele jeito tão divertido de se jogar!

4 comentários:

Anônimo disse...
21 de julho de 2009 às 09:35

É porque vc é pirata e quer brincar de graça.

Justamente pra sacanear gente como você que eles fizeram desse jeito.

Agora brinca aí cantando que nem lavadeira ou toma vergonha e compra o jogo.

Marcelo Queiroz disse...
21 de julho de 2009 às 17:31

Você não leu não amigo? NÃO USE PALAVRAS de baixo-calão! e quem disse q eu não compro original? idiota...

Marcelo Queiroz disse...
21 de julho de 2009 às 17:32

e ainda não tem coragem de mostrar q foi vc seu lixo, posta como anonimo, infeliz...

r. disse...
21 de julho de 2009 às 21:02

Nós não somos piratas, eu conheço o caixista, só porque ele não tem a guitarra somos piratas?

Não cara, essa sua argumentação não é certa. se eu fosse você eu lia direito a postagem.

Postar um comentário

Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.

 Copyright © 2009 - Caixista - is proudly powered by Blogger