Army of Two, um genérico com enredo escroto.
Gráficos: 6,5
Diversão: 5,0
Jogabilidade: 5,0
Som: 7,0
Dificuldade: 7,0
Gênero: TPS, RTS
Aprendizado: 20 minutos
Jogadores: 1 - 2
Modo Online: Sim
Desenvolvedor e Distribuidor: Electronic Arts
Nota Final:
6,1
Nota do CAIXISTA:
3,5
Eu sinceramente considero esse jogo RUIM, gráficos nada impressionantes, história ridicula, enredo MUITO podre...
Bom, a história chega até a IRRITAR! Dois americanos mercenários Salem e Rios são dois "fodões" com nome ridiculo, que acabam com "terroristas" a mando do exército americano, e o jogo puxa o saco dos EUA, quando apertamos START, somos obrigados a ver aquela bandeira ridicula, matamos vários "terroristas" de países mais pobres como a Somália que já é uma desgraça e ainda temos que jogar com os americanos FDPs que enganam o povo, matam um monte de gente e deixam a Somália do jeito que tá hoje! e ainda temos que matar o lider da Al Qaeda logo após o incidente do World Trade Center, aí os dois americanos chegam lá e ARREBENTAM vários homens bomba e etc, lembrando que agente tá NO IRAQUE e vemos simbolos do Comunismo lá, afinal, desde quando os AL QAEDA são Socialistas? ah vai tomar no cú! A estória já é completamente irritante, mas tudo bem, já estou acostumado de ver os EUA querendo fazer o povo pagar cada vez mais pau para eles, então, a gente finge que não está percebendo e vemos pelo lado do jogo em si.
O jogo também não é lá essas coisas, a única coisa que gostei foram as armas, o jogo está legalzinho neste ponto, pois existem bastante jogos de tiro, mas jogos com armas reais é uma coisa que eu sinto falta, games como Halo, Gears of War, Dead Space entre outros são ótimos, mas não tem armas reais! são armas futuristas, isso acaba me deixando triste, e em Army of Two, tem a AWP, Ak47, Colt m4 entre outras armas, e ainda tem a possibilidade de melhora-las, deixando-as de ouro, ou prateadas, com 100 rounds magazine, silencer entre outros upgrades que deixam algumas armas com visuais bem legais, mas também a grande maioria fica ENOJANTE, onde já se viu uma ak47 com escudo? você já viu uma?
Bom, Army of Two tem um destaque, interagir com o parceiro, você pode bater no seu amigo, cumprimentalo, xingalo entre outras ações, o parceiro irá te ajudar bastante, como em RE5. Você poderá trocar de arma com o parceiro, se ajudar para subir nas escadas, e um destaque que eu gosto bastante nos jogos de tiro atuais é o modo cooperativo, tudo bem, pode interagir bastante com o parceiro, mas é confuso, no tutorial mode não dá para entender nada, na primeira fase do jogo (Tutorial) Você vai demorar mais-ou-menos 30 min. para sair de lá :) . Mas voltando a falar do modo cooperativo, é possível jogar com a tela cortada ou na Live... a inteligência artificial do parceiro é até que boa, mas a dos BOTs é RIDICULA! Eu encontrei MUITOS erros nos inimigos ( e olha que joguei o game apenas por 4 dias ), a jogabilidade tem um sistema de cobertura podre, entre outros erros que acabam tornando Army of 2 um jogo fraquíssimo.
As ações cooperativas
Compensa gastar dinheiro com esse jogo que está no marcador "Lixão"?
não. Mas se você for mais um desses caras que pagam um pau para os Yankees é um prato cheio!
COMENTE !!!
Não se esqueça de comentar em nossas postagens! é um prazer sabermos a opinião dos nossos visitantes, é super simples e rápido de comentar! Ou simplesmente mostre que você existe e não concorda comigo :)
Obrigado!
Obrigado!
Army of Two
Postado por
Marcelo Queiroz
|
14 de jul. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.