COMENTE !!!

Não se esqueça de comentar em nossas postagens! é um prazer sabermos a opinião dos nossos visitantes, é super simples e rápido de comentar! Ou simplesmente mostre que você existe e não concorda comigo :)
Obrigado!

Dead Space

| 16 de jul. de 2009

Um Survival Horror no estilo TPS nota 10 !











Gráficos: 9,8
Diversão: 9,0
Jogabilidade: 10
Som: 10
Dificuldade: 9,0


Gênero: TPS, Survival Horror
Aprendizado: 20 minutos
Jogadores: 1
Modo Online: Não
Desenvolvedor e Distribuidor: Electronic Arts

Nota Final:
9,6

Nota do CAIXISTA:
10

Dead Space é um Survival Horror ( coisa rara de se ver atualmente ... ), bem violento e que dá bastante medo, o jogo apresenta ótimos gráficos e uma jogabilidade muito fácil.
Como em BioShock, Dead Space apresenta um cenário bem escuro e efeitos de luz, onde você deve esperar a luz voltar de vez em quando, já pronto para levar um susto ( hehe ), Esse survival horror é diferente dos outros, apresenta o tipo TPS, pois não se encontra mais Survival Horror's como RE antigos, acho que o unico Survival Horror daquele jeito hoje em dia é o Silent Hill.
Este jogo me impressionou pois a tela é limpinha, a vida fica nas costas do protagonista, as informações da quantidade de balas ficam na arma, o Stasis ( poder ) também fica nas costas dele, o inventário Isaac usa tipo de um projetor para apresentar o inventory, o game está bem realista!

Aaai carai...

Um sistema muito inovador presente no game é quando perdemos a gravidade, e podemos pular, ficam vários cadáveres no ar flutuando, o jogo é bem esquisito quando isso acontece, você tem um certo tempo de ar, seu oxigênio vai acabando aos poucos, aí você precisa ir em air stations para aumentar seu ar, ou usar um Air Can para recuperar o oxigênio. mas depois você aprende os esquemas para passar dessa parte.
O protagonista da história é um cara chamado Isaac, um engenheiro de manutenção, e você precisa consertar um aparelho para ajudar o pessoal que quer fugir de lá, aí a espaço nave fica infestada de alienigenas, e nós precisamos atirar nos tentáculos deles para mata-los. Uma coisa que me agradou muito foi que não tem muitos clichês no jogo! ele não é com cenas que você já sabe o que vai acontecer, sempre você vai tendo mais e mais surpresas! O enredo está ótimo, a história é fantástica, o jogo é muito bem trabalhado, é o tipo de jogo que quando você termina, dá vontade de zerar SEM PARAR! E ainda é bem demorado! Eu terminei o game em 8:40 minutos mais ou menos, para quem jogou no Normal e nunca tinha jogado antés tá ótimo né? Bom, mas eu particularmente não gostei do fim do jogo, fiquei muito triste no CG final, deu até um pouco de raiva... mas eu não vou contar aqui para não perder a graça para quem não conhece né?
Dead Space lembra muito BioShock, e agrada muito os fãs de Shooters ( como eu shuahsu ) e de um bom jogo de terror como Resident Evil.

O visual do Isaac é muito louco.

Algumas coisas que não me agradaram mas não me impedem de dar a nota 10 ao jogo foram:
Falta de CGs e uma Jogabilidade boa que acaba afetando no realismo do game, eu particularmente não me importo com isso, por exemplo, pegar os objetos do chão sem precisar se agachar, eu não ligo, mas não o torna tão realista, porém, não apresenta Glitches basicos, isso mesmo, quando miramos na parede por exemplo, na maioria dos TPS é de costume percebermos que a arma está dentro da parede, em Dead Space é diferente, os programadores fizeram de tudo para NÃO DAR GLITCHES GRÁFICOS, diferente de muitas empresas, que não se incomodam com isso, e acaba me decepcionando um pouco, Este é o segundo jogo que eu vi menos glitches, o primeiro é o BioShock, que eu nunca encontrei 1, amigos me dizem que já encontraram no BioShock, mas eu particularmente nunca vi.

Teaser Trailer:


GamePlay Trailer:


Enfim Dead Space não pode faltar na lista de jogos de um dono de Xbox 360, o game é EXCELENTE, é o jogo mais violento e assustador que já lançaram, mais assustador que os clássicos Resident Evil, não que supere a série, mas é uma pedra no sapato da Capcom!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.

 Copyright © 2009 - Caixista - is proudly powered by Blogger