Fuja de uma cidade de baixo das águas e mate muito neste FPS inovador.
Gráficos: 9,5
Diversão: 10
Jogabilidade: 10
Som: 10
Dificuldade: 8,5
Gênero: FPS
Aprendizado: 20 minutos
Jogadores: 1
Modo Online: Não
Desenvolvedor: Irrational Games
Distribuidor: 2K Games
Nota Final:
9,6
Nota do CAIXISTA:
10
Bem-Vindo a Rapture! Uma cidade submersa criada por Andrew Ryan debaixo do oceano, com o objetivo de escapar da segunda guerra mundial, Andrew tinha sua ideologia e estava cansado do comunismo, das religiões e do capitalismo e resolveu criar Rapture, O lugar do jeito que ELE achava que as coisas deveriam ser, nunca aconteciam acidentes, escondido da população, nada de ilusões na cabeça das pessoas, nada de Deuses, reis, e etc, só Homens! Nada de racismo, Estava tudo perfeito, só tinham as melhores pessoas, médicos, gênios, artistas... até que descobriram o ADAM, uma coisa que melhorava a capacidade dos humanos, tanto físicas quanto mentais, tirado de um tipo de lesma marinha, dava poderes às pessoas, então O ADAM começou a ser comercializado, e as pessoas usaram tanto essa substância que começaram a ficar loucos e foram destruindo Rapture aos poucos, e em 1959 Rapture já tinha sido acabada.
E aí começa o jogo, nosso protagonista está dentro de um avião vendo uma foto da família dele, até que acontece um acidente no oceano atlântico, e o único sobrevivente é o Jack ( o principal ) mas ele perdeu sua memória quando o avião caiu, e assim o único abrigo existente era uma torre enorme, quando o jogador entra lá, é uma passagem secreta para a cidade de Rapture.
Então, dentro do elevador , nos deparamos com a qualidade gráfica do jogo, e percebe-se como o game é detalhado, à primeira impressão parece que Rapture é o lugar perfeito, quando chegamos ao nosso destino, já vemos o que teremos pela frente, violência e mais violência, um Spider Splicer matando um sobrevivente ( Johnny ) de maneira brutal. E pegamos um rádio, que será com ele que conseguiremos escapar de Rapture, com as dicas de um cara chamado Atlas, que irá nos dar dicas importantes para passarmos do game.
BioShock é um FPS ( First Person Shooter ) de ficção científica, com cenários horripilantes, sangue por todos os lados, e bastante sustos! Bioshock garante muita diversão pois tem uma jogabilidade muito fácil, uma história fantástica, um ótimo enredo, sem clichês, e muitas surpresas, um FPS inovador feito com uma versão melhorada da Unreal Engine 3.
A única coisa que faltou no jogo foi um modo multiplayer, infelizmente BioShock não é nada interativo, você termina o jogo e pronto, acabou, o que pode-se ser considerado um defeito, ou talvez uma qualidade em outro sentido, pois não serão reparados os bugs e glitches existentes no jogo, e uma versão multiplayer seria dificil, a unica coisa que eu consigo imaginar seriam vários Big Daddies lutando, pois vários Jacks ( protagonista ) seria "ridiculo", então eu considero o jogo perfeito. Outra coisa boa em não ter muita interatividade, é que os 7 gigas contidos no disco são ocupados como em todos os outros jogos, então, olhe bem, BioShock têm cenários ENORMES, e tudo que você atira ou bate com a sua chave inglesa é danificado, quando o jogador bate num vidro, o mesmo irá rachar, se você atingir o mato, irá sair terra, se você atirar num livro, sairão várias páginas, o jogo é o mais detalhado possível, atingindo um nível de realismo fantástico!
E o melhor de BioShock é que ele não é só um jogo realista, com gráficos bons e etc, ele também tem uma grande variedade de armas e inimigos, inimigos com inteligência artificial muito bem elaborada e vários Puzzles onde você deve Hackear aparelhos, descobrir senhas, e acaba ficando muito interessante, pois você ganha Engineering Tonics que irão lhe ajudar, diminuindo o tempo limite para você realizar o processo, ou irão diminuir a penalidade se você falhar, existem outros que enchem seu HP quando você sucede o Hack, mas não é só isso, existem outros Tonics, que irão lhe ajudar no jogo, Os Combat, Pysical, e Engineering tonics ( que já foi dito aqui ).
O jogo tem uma enorme variedade de inimigos, Mas os que mais se destacam são os "Splicers" e os Big Daddies, Os Splicers são pessoas infectadas que injetaram tanto Eve no sangue deles que acabaram ficando loucos, existem várias derivações de Splicers, Spiders, Thuggish, Houdini entre outros, E Big Daddies só existem dois tipos, Os Rosies e os Bouncers e também podem estar em suas versões de Elite que os deixam mais poderosos, Os Big Daddies São humanos genéticamente modificados que foram criados para protegerem as Little Sisters à qualquer custo, eles tem uma armadura muito resistente parecida com uma roupa de mergulhador.
Mas quem são as Little Sisters?
São as meninhas encapetadas que ficam ao lado dos Big Daddies. E quando o jogador derrota um Daddy, pode escolher, se irá MATA-LA, ou SALVAR A MENINA ! Isso é uma das coisas impressionantes de BioShock. Acaba deixando o jogador ter suas escolhas, e conforme for, muda o destino do mesmo, e a história toma outros rumos.
BioShock é um jogo que eu recomendo, game perfeito, agrada a qualquer amante de um bom Shooter. Nota 10.
Teaser Trailer:
Este é o meu jogo preferido para Xbox 360 ( por enquanto ) e conta com uma estória fantástica. Nem preciso ficar elogiando BioShock aqui, as notas já dizem tudo!
É isso pessoal, até mais!
1 comentários:
Recomendado
Postar um comentário
Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.