COMENTE !!!

Não se esqueça de comentar em nossas postagens! é um prazer sabermos a opinião dos nossos visitantes, é super simples e rápido de comentar! Ou simplesmente mostre que você existe e não concorda comigo :)
Obrigado!

The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon

| 10 de out. de 2009

Spyro de uma maneira que você nunca viu antes!
Gráficos: 7,0
Diversão: 3,0
Jogabilidade: 7,0
Som: 6,0
Dificuldade: 8,0

Gênero: Ação
Aprendizado: 3 minutos
Jogadores: 1 - 2
Modo Online: Sim
Desenvolvedor e Distribuidor: Etranges Libellule e Sierra entertainment

Nota Final:
6,2

Nota do CAIXISTA:
5,0


Tá aí, um jogo que eu sempre adorei, marcou minha infância. O Spyro 1 e 2 eram ótimos, se eu pego os primeiros Spyros para jogar eu não paro mais. Falando nisso, deu uma vontade de jogar aqueles clássicos de psone!

Bom, vamos falar do jogo em si, Spyro hoje em dia não é aquela maravilha que jogavamos antigamente, agora virou um jogo MUITO RUIM, e para piorar todos falaram que esse seria o último Spyro da série. Eu esperava tanto do game, até porque se é o ultimo que irão fazer, tem que fazer bem feito né?! pois é, infelizmente, não foi bem assim que as coisas aconteceram.


Acabaram com o jogo! as versões de ps2 já não me agradavam tanto, mas ainda era "jogáveis" eu consegui terminar o primeiro Spyro para playstation 2, até que foi legalzinho, mas agora esse... Eu tive a PACIÊNCIA de chegar até a metade dessa decepção com o meu irmão no modo cooperativo, que tem uma amiguinha para o Spyro, A Cynder, eu nunca tinha visto essa personagem, e achei RIDICULO quando me deparei com ISSO, que chamam de Spyro, desde quando ele tem uma companheira!?


Detonaram o jogo que eu tanto gostava... é, mas vamos pensar no lado positivo, Eles tentaram "inovar" , e destruiram, como acontece com muitas séries que os produtores de games tentam INOVAR , mas tem algumas franquias que se salvam, "graças a Deus".

Vamos voltar ao assunto ! O jogo ficou no pior estilo God of War, e ainda por cima CHEIO de glitches, bugs, o game que era para ser uma obra-prima, o ultimo e o melhor, acabou que foi o PIOR de todos os Spyro's que eu já joguei.


Jogabilidade? Razoável, a típica de jogos de bater e correr em 3D, os "beat 'em up" dos dias de hoje, como eu já disse em vários jogos do gênero aqui no blog.
Gráficos? Bons, porém CHEIOS de bugs.


Diversão? Para alguém que não sabe o que é Spyro, ou não significa nada para si mesmo, o jogo pode até ser legalzinho, mas para mim, a diversão é 0, eu não CONSIGO me divertir com ISSO, quando me lembro dos antigos spyros. Talvez para uma criança seja bom, se você é um pai de familia, tem um Xbox 360 e quer comprar um jogo para seu filho, experimente...
Som? éh, éh, tá bom.


Dificuldade: E ainda tem essa! o jogo está MÓ dificil. Coloquei no medium, pois eu NUNCA jogo nenhum game no easy, mas também não chego me achando o melhor e tento ir no Hard, eu simplesmente ponho no Medium e parto para cima. E o jogo fica muito dificil conforme vai passando as fases...


Estória? Bom, nunca foi nada impressionante a estória do Spyro, chega o dragão "do mal" e quer destruir o reino encantado dos dragões. Aí chega o "carinha" do bem e salva todos os dragões, e o jogo foi indo cada vez mais distante nisso, e apenas muda o vilão, porque sempre é quase a mesma coisa.


E ainda por cima esse jogo não é recomendado para menores de 12 anos. Afinal, que público eles queriam atingir com este game? Os old fans eu tenho certeza que não eram.


A IA (inteligência artificial) do companheiro foi programada de maneira RIDICULA, e acho que jogando sozinho em uma dificuldade descente é IMPOSSIVEL terminar esse jogo, apenas com um companheiro é possível, e tem que ser 2 pessoas bem humoradas e pacientes, porque aguentar um jogo desses é um desafio e tanto.


Resumindo: Virou um joguinho de ação, um genérico. Eu digito isso MUITO TRISTE, mas são os fatos, fazer o que?

Compensa? Não! Mas se você for um cara que compra jogos piratas, tente a "sorte" agora já se você for um cara que tem o seu Xbox 360 travado, NÃO COMPRE ISSO, PELO AMOR DE DEUS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
24 de novembro de 2009 às 06:55

Cara tu achou difícil? Fala sério, tu é demente.

r. disse...
24 de novembro de 2009 às 11:36

^¬¬ Mano, eu tenho uma vida social para cuidar, não tenho tempo para perder jogando SPYRO ASHUSAHUASHU, já vc parece qe não, vc perdeu seu tempo comentando em ANÔNIMO em quase todas as postagens do blog, mas tudo bem, vamos ao assunto, como vc afirma qe EU sou um demente sem nem ao menos mostra sua cara, está escrito aqui nas regras "SEJA EDUCADO" coisa qe vc não fez, e qem faz as regras nessa porra sou eu, se continuar assim seus comentários INÚTEIS serão simplesmente deletados e ignorados, seu animal.

Postar um comentário

Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.

 Copyright © 2009 - Caixista - is proudly powered by Blogger