COMENTE !!!

Não se esqueça de comentar em nossas postagens! é um prazer sabermos a opinião dos nossos visitantes, é super simples e rápido de comentar! Ou simplesmente mostre que você existe e não concorda comigo :)
Obrigado!

Gears of war

| 12 de dez. de 2009

Os melhores tiroteios da história dos games estão no exclusivo do Xbox 360, Gears of war.










Gráficos: 10

Jogabilidade: 9,5
Som: 10
Dificuldade: 9,0
Diversão: 10

Enredo: 9,0

Gênero: Shooter - TPS
Aprendizado: 10 Minutos
Modo Online: Sim
Jogadores: 1-8
Desenvolvedor e Distribuidor: Epic Games e Microsoft Game Studios

Nota Final:
9,7


Nota do CAIXISTA:
10


Olá caros leitores! Nesses últimos dias eu estava meio ocupado e não tinha muito tempo para ficar postando aqui, mas o blog vai voltar a ativa comprei um PC novo e agora terei MUITO mais tempo para postar aqui no Caixista.

GOW1 é muito loco, mas eu estou postando a análise de um jogo que foi lançado já faz 4 anos :S ou seja, já existe GOW2 (Exclusivo só do Xbox 360) que é muito superior a este.

Gears of war é um exclusivo do Xbox 360 produzido pela Epic Games com a Unreal engine 3. O jogo com certeza usa todo o potêncial da ferramenta, tem gráficos absurdamente impressionantes, tanto é que foi lançado no ano de 2006 e tinha gráficos do caralho para a época mas impressionam até hoje, mesmo lançado nesse ano, Gears of war tem gráficos superiores a muitos jogos lançados na atualidade, você vai conferir imagens e vídeos na análise basta prestar atenção e comparar com os jogos lançados no ano de 2006, enfim, o jogo é MONSTRO. Gears of war não impressiona somente em gráficos, mas também em TODOS OS QUESITOS ANÁLITICOS de qualquer jogo e ainda por cima conta com um enredo impressionante. Apartir do momento que você começa a jogar GOW, o jogo te envolve e você "entra dentro" de uma forma espetacular.

O protagonista do jogo, Marcus Fenix

HISTÓRIA
Na história de Gears of war os seres humanos não vivem no Planeta Terra e sim num planeta chamado Sera. A guerra se inicia num dia reconhecido como E-Day ou Emergence Day, nesse dia seres monstruosos semelhantes a lagartos, racionais e armados denominados Locust invadem o planeta Sera e atacam a humanidade e apartir desse dia começa a guerra constante dos Humanos contra os Locusts em Gears of War.
Marcus Fenix, filho do cientista Adam Fenix, combateu estas criaturas com garra e não se rendeu até o fim, foi um dos soldados mais fortes e ganhou muitas premiações por resistir tanto tempo guerreando contra a maldita raça. Até que um dia seu pai foi sequestrado, Marcus teve que abandonar sua missão para salvar seu pai, que acabou morto pelos Locusts, assim acabou desobedecendo as ordens do exército e foi preso.
Se passaram 14 anos e a raça humana começou a ser exterminada pelos Locusts sem chance alguma, Sera estava sendo destruído cada vez mais e os militares não tiveram outra alternativa, libertaram os soldados prisioneiros para reforçar o exército. E aí que o jogo começa, Dominic Santiago, o melhor amigo de Marcus, liberta ele da prisão e a guerra começa, o jogador encarna na pele de Fenix.

Os gráficos dos Gameplays são tão bonitos quanto os das CGs

Completamente cinematográfico
Gears of War não engana os jogadores com CGs impressionantes e gameplays ridiculos, muito pelo contrário, Gears of War impressiona os jogadores tanto nas suas CGs quantos em seus gameplays, os gráficos do jogo são do caralho e ainda por cima bem realistas, a definição não deixa a desejar.

Já era pra você, Baird!

Realismo
Como já foi dito, qualquer um que jogar GOW vai se envolver e entrará dentro do jogo, uma das coisas que acrescenta essa envolvência é o realismo extremo de Gears of War, o jogador vai se sentir na pele de Marcus Fenix, de maneira que não dá para tirar os olhos da televisão. Exemplos disso: o cansaço, o nervosísmo, a normalidade das personagens, o sistema de HP também é muito interessante, o jogador não pode deixar com que apareça a caveira sangrenta dos COGS sorrindo porque quanto mais tiros o jogador leva mais nítida ela fica até que ela aparece completamente e mata a personagem, a cobertura é muito importante para não morrer e dá um toque de realismo ao jogo, porque você não leva 1.000 tiros para morrer como em outros jogos, muito pelo contrário são poucos tiros, principalmente na cabeça, enfim, o jogo te obriga a pegar cobertura. Gears of War não "dá boi" para o jogador, se você estiver disposto a zerar ou até mesmo só jogar o jogo, tem que dar seu melhor, você não vai se tranformar no Chuck Norris e vai sair matando geral de olhos fechados, não, muitos jogos são assim, como Xmen Origins: Wolverine que está no nosso lixão, mas Gears of War exige do jogador.

Se você não sabe o que é esta caveira sangrenta, nem queira saber!

Ação sem limites!
É, GOW realmente não deixa a desejar nisso, é só ação, é do caralho! Se você começar a jogar não se preocupe em "guardar balas para o chefão" como você costumava fazer em Resident Evil 1, 2, 3 e CV, muito pelo contrário, ACABE COM AS SUAS BALAS, o importante mesmo e matar os Locusts! O sistema de combate do jogo é por hordas, sempre vez uma horda de inimigos, aí quando você acaba com ela, dá um tempo e vem outra, não pense que você vai encontrar inimigos sozinhos e vai matá-los desprevinidos, não, isso nunca acontecerá, os inimigos vem prontos para o pau, mas agora a coisa boa, a cada horda que você derruba você ganha um pacote de munição para TODAS AS SUAS ARMAS!

Aqui está a famosa Lancer!

Vamos falar sobre os gráficos ...
Para a época, os gráficos de Gears of War eram os melhores que existiam! Sua definição impressiona qualquer um até hoje e além disso, muitos jogos lançados em 2009 não abatem os gráficos de GOW que foi lançado em 2006, se você quer gráficos o jogo não deixa a desejar.

Vamos falar sobre a jogabilidade ...
Realista, fácil, inovadora e QUASE completa. A jogabilidade de Gears of War, é única e inovadora, reinventou o gênero TPS (Third Person Shooter - Tiro em Terceira Pessoa) depois do lançamento de GOW, surgiram muitos jogos com uma jogabilidade parecida.

Vamos falar sobre o som ...
O som é um dos pontos fortes de GOW, são impressionantes, envolventes e emocionantes, ao presenciar os tiroteios de Gears of War, você vai entrar na guerra e o que te envolverá de uma vez por todas serão as músicas de arrepiar os cabelinhos, os gritos dos protagonistas e os sons do caralho dos tiros de Lancer, 12, Sniper, explosões e até mesmo de serra elétrica.

Vamos falar sobre a dificuldade ...
Como já foi citado na análise, Gears of War é realista e não são só as inteligências artificiais que são bem programadas mas também a tática do jogo, é muito inteligênte e inovadora, diferente de jogos de tiro das antigas que você entra num círculo de inimigos e sai metendo bala geral, em GOW você tem que ser cauteloso e ir pelos cantos, só na cobertura de maneira realista, na vida real chegar com um 38 apontando pra cabeça de UM CARA armado entre 8 CARAS também armados é praticamente se suicidar, GOW é o contrário disso.

Vamos falar sobre diversão ...
Esse é um jogo que vai render MUITAAS HORAAAAS DE DIVERSÃO! interatividade é o que não falta, tanto online quanto offline, GOW é um jogo extremamente interativo, a campanha é do caralho, não pense que você vai começar a campanha e vai zerar em 2 dias, morrendo no máximo 5 vezes, para zerar GOW você vai apanhar muito, pois é da derrota que nasce um bom jogador HOHO! Enfim, a campanha do jogo não é michuruca, nas CGs você vai ficar arrepiadinho de emoção várias vezes, vai se chocar com várias cenas e vai se raxar dos clichês do Marcus Fenix.
Ah! E GOW conta com um Multiplayer online do cacete, só para ficar bem claro.

Você vai encontrar muitas criaturas medonhas em Gears of War

Trailer Oficial:


Trailer de jogabilidade:


CONCLUSÃO FINAL
Com toda a certeza do mundo compensa comprar esse jogo, GOW é um jogo para todos, qualquer um pode se interessar e se impressionar! Gears of War é um clássico, marcou a história dos games, este, não é um joguinho qualquer. Para quem é desatualizado e pensa que video-game ainda é aquela coisa de Tetris; GOW pode mostrar o que são video-games nos dias de hoje, depois do lançamento desse jogo, os games nunca mais foram os mesmos, reinventou o gênero com capricho e estilo.

Nota
9,7!

1 comentários:

Anônimo disse...
27 de abril de 2010 às 20:51

champs, nao comprou placa jasper, se lasco!

Postar um comentário

Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.

 Copyright © 2009 - Caixista - is proudly powered by Blogger