Os melhores tiroteios da história dos games estão no exclusivo do Xbox 360, Gears of war.
Gráficos: 10
Jogabilidade: 9,5
Som: 10
Dificuldade: 9,0
Diversão: 10
Gênero: Shooter - TPS
Aprendizado: 10 Minutos
Modo Online: Sim
Jogadores: 1-8
Desenvolvedor e Distribuidor: Epic Games e Microsoft Game Studios
Nota Final:
9,7
Nota do CAIXISTA:
10
Olá caros leitores! Nesses últimos dias eu estava meio ocupado e não tinha muito tempo para ficar postando aqui, mas o blog vai voltar a ativa comprei um PC novo e agora terei MUITO mais tempo para postar aqui no Caixista.
GOW1 é muito loco, mas eu estou postando a análise de um jogo que foi lançado já faz 4 anos :S ou seja, já existe GOW2 (Exclusivo só do Xbox 360) que é muito superior a este.
Gears of war é um exclusivo do Xbox 360 produzido pela Epic Games com a Unreal engine 3. O jogo com certeza usa todo o potêncial da ferramenta, tem gráficos absurdamente impressionantes, tanto é que foi lançado no ano de 2006 e tinha gráficos do caralho para a época mas impressionam até hoje, mesmo lançado nesse ano, Gears of war tem gráficos superiores a muitos jogos lançados na atualidade, você vai conferir imagens e vídeos na análise basta prestar atenção e comparar com os jogos lançados no ano de 2006, enfim, o jogo é MONSTRO. Gears of war não impressiona somente em gráficos, mas também em TODOS OS QUESITOS ANÁLITICOS de qualquer jogo e ainda por cima conta com um enredo impressionante. Apartir do momento que você começa a jogar GOW, o jogo te envolve e você "entra dentro" de uma forma espetacular.
HISTÓRIA
Se passaram 14 anos e a raça humana começou a ser exterminada pelos Locusts sem chance alguma, Sera estava sendo destruído cada vez mais e os militares não tiveram outra alternativa, libertaram os soldados prisioneiros para reforçar o exército. E aí que o jogo começa, Dominic Santiago, o melhor amigo de Marcus, liberta ele da prisão e a guerra começa, o jogador encarna na pele de Fenix.
Completamente cinematográfico
Gears of War não engana os jogadores com CGs impressionantes e gameplays ridiculos, muito pelo contrário, Gears of War impressiona os jogadores tanto nas suas CGs quantos em seus gameplays, os gráficos do jogo são do caralho e ainda por cima bem realistas, a definição não deixa a desejar.
Realismo
Como já foi dito, qualquer um que jogar GOW vai se envolver e entrará dentro do jogo, uma das coisas que acrescenta essa envolvência é o realismo extremo de Gears of War, o jogador vai se sentir na pele de Marcus Fenix, de maneira que não dá para tirar os olhos da televisão. Exemplos disso: o cansaço, o nervosísmo, a normalidade das personagens, o sistema de HP também é muito interessante, o jogador não pode deixar com que apareça a caveira sangrenta dos COGS sorrindo porque quanto mais tiros o jogador leva mais nítida ela fica até que ela aparece completamente e mata a personagem, a cobertura é muito importante para não morrer e dá um toque de realismo ao jogo, porque você não leva 1.000 tiros para morrer como em outros jogos, muito pelo contrário são poucos tiros, principalmente na cabeça, enfim, o jogo te obriga a pegar cobertura. Gears of War não "dá boi" para o jogador, se você estiver disposto a zerar ou até mesmo só jogar o jogo, tem que dar seu melhor, você não vai se tranformar no Chuck Norris e vai sair matando geral de olhos fechados, não, muitos jogos são assim, como Xmen Origins: Wolverine que está no nosso lixão, mas Gears of War exige do jogador.
Ação sem limites!
É, GOW realmente não deixa a desejar nisso, é só ação, é do caralho! Se você começar a jogar não se preocupe em "guardar balas para o chefão" como você costumava fazer em Resident Evil 1, 2, 3 e CV, muito pelo contrário, ACABE COM AS SUAS BALAS, o importante mesmo e matar os Locusts! O sistema de combate do jogo é por hordas, sempre vez uma horda de inimigos, aí quando você acaba com ela, dá um tempo e vem outra, não pense que você vai encontrar inimigos sozinhos e vai matá-los desprevinidos, não, isso nunca acontecerá, os inimigos vem prontos para o pau, mas agora a coisa boa, a cada horda que você derruba você ganha um pacote de munição para TODAS AS SUAS ARMAS!
Vamos falar sobre os gráficos ...
Para a época, os gráficos de Gears of War eram os melhores que existiam! Sua definição impressiona qualquer um até hoje e além disso, muitos jogos lançados em 2009 não abatem os gráficos de GOW que foi lançado em 2006, se você quer gráficos o jogo não deixa a desejar.
Vamos falar sobre a jogabilidade ...
Realista, fácil, inovadora e QUASE completa. A jogabilidade de Gears of War, é única e inovadora, reinventou o gênero TPS (Third Person Shooter - Tiro em Terceira Pessoa) depois do lançamento de GOW, surgiram muitos jogos com uma jogabilidade parecida.
Vamos falar sobre o som ...
O som é um dos pontos fortes de GOW, são impressionantes, envolventes e emocionantes, ao presenciar os tiroteios de Gears of War, você vai entrar na guerra e o que te envolverá de uma vez por todas serão as músicas de arrepiar os cabelinhos, os gritos dos protagonistas e os sons do caralho dos tiros de Lancer, 12, Sniper, explosões e até mesmo de serra elétrica.
Vamos falar sobre a dificuldade ...
Como já foi citado na análise, Gears of War é realista e não são só as inteligências artificiais que são bem programadas mas também a tática do jogo, é muito inteligênte e inovadora, diferente de jogos de tiro das antigas que você entra num círculo de inimigos e sai metendo bala geral, em GOW você tem que ser cauteloso e ir pelos cantos, só na cobertura de maneira realista, na vida real chegar com um 38 apontando pra cabeça de UM CARA armado entre 8 CARAS também armados é praticamente se suicidar, GOW é o contrário disso.
Vamos falar sobre diversão ...
Ah! E GOW conta com um Multiplayer online do cacete, só para ficar bem claro.
Trailer Oficial:
Trailer de jogabilidade:
Nota 9,7!
1 comentários:
champs, nao comprou placa jasper, se lasco!
Postar um comentário
Por favor, Não seja rude, não diga palavras de baixo calão, não brigue aqui, Seja educado. Obrigado.